1.8.13

3 lugares que eu quero visitar

Ontem fiquei pensando e pensando (não queria estragar a minha primeira postagem oficial no blog)  no que eu iria postar hoje. Todo mundo tem ideias tão boas para os posts, e eu não tenho NENHUMA CRIATIVIDADE para essas coisas. Então resolvi fazer uma wishlist (que é uma coisa mais f'ácil para mim, bom eu espero) começando pelos lugares que eu sonho e tenho uma certa obcessão em visitar.


 1- Califórnia



           


             


O primeiro lugar que eu gostaria de visitar, seria a Califórnia. Vocês já perceberam que eu sou apaixonada pela Califórnia (é só olhar para o nome do blog rs) e além disso,  tudo que eu leio sobre a Califórnia parece ser perfeito. Tem o Six Flags, Hollywood, Malibu... 






2- Austrália


                                


                                


O meu segundo sonho é ir para a Austrália. Não sei vocês, mas sempre que penso na Autrália, penso em kangurus haha. A cada foto que vejo de lá, fico mais apaixonada. Eu acho que se eu for pra lá eu vou trazer um kanguru pra mim rs.


3- Dubai





Meu lugar prefirido desse mundo, é Dubai. Depois que eu vi a reportagem do Globo Repórter (sim, de vez em quando consigo ser meio velha) me apaixonei! Eu achei fantástico como eles conseguiram transformar um deserto em uma cidade como essa. 


Desculpa se vocês não gostaram muito do post, mas é meu primeiro post. Prometo que vou caprichar mais nos próximos ;)





8 comentários:

  1. Adorei o post, também quero muito conhecer a Califórnia, pois foi lá que minha diva nasceu *w* (Katy <3)
    Adorei o TOP 3, tô seguindo aqui, retribui?
    Kiss~
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adoro ela!
      Já visitei e amei o tema do layout, Bridgit Mendler *_*

      Excluir
  2. Primeiro: Amei o post! Foi ótimo Alice!
    Segundo: Sim, sou bebezona. Na minha lista de lugares que quero visitar, primeiro, é a Disney *u*, e
    segundo, Califórnia. Sou doida para conhecer a Katy Perry e um monte de celebs! Sério, eu anotei até o endereço!
    Também sou doida para conhecer a Austrália, ficar com os cangurus (rs!), acho tudo lá lindo, e Dubai também, é muito luxo, baby!

    Beijinhos, tenho certeza um dia você vai para esses lugares!

    acatattack.blogspot.com.br NOVO LAYOUT, ESPERO QUE GOSTE :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e tenho certeza que você também vai visitar um dia esses lugares ;)
      obs.: AMEI O SEU NOVO LAYOUT

      Excluir
  3. Que legal, também gostaria de visitar Dubai. Beijos.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito visitar a Califórnia tb.
    Pelo que eu vejo o blog é novinho, boa sorte flor.
    Eu queria ser afiliada, se você aceitar avisa lá no meu blog?
    Seguindo, se puder segue de volta?
    Tea With Cake

    ResponderExcluir

© Perfect California - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Alice Luz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo