30.7.13

Welcome to Perfect California




 Olá, sejam bem-vindos ao Perfect California. Criei o blog para me distrair, mas espero que vocês gostem e que um dia faça sucesso! O layout é bem simples, com as cores mais fofas que pude imaginar. Tentarei postar aqui diariamente (mas é bem provável que eu não consiga, porque eu tenho uma vida fora daqui rs) assuntos variados, desde tutorias até dicas teen.

 Espero que gostem de tudo e vou fazer o máximo possível para agradar a todos. Ah, e mais uma coisa: AS VAGAS PARA AFILIAÇÃO ESTÃO ABERTAS! Se quiser se afiliar basta comentar! 

Enfim, é isso. Até mais, beijos :3


6 comentários:

  1. Bem vinda ao blogger querida!
    Espero que goste! Seu layout está maravilhoso, viu? Estou doida para ver os posts! É claro que aceito afiliação! Já tá lá =)

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem to acreditando, muito obrigadaa :)

      Excluir
  2. Bem vinda e espero que goste bastante daqui (: O layout está divamente divo. Beijos :3

    Pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita em amor a primeira vista? Pois é isso que aconteceu comigo quando vi o seu blog.
    *u* adorei o lay ♥ Estou doidinha pra ver as postagens =D

    Beijos

    http://nemtaobobassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?? Muito obrigada, nem acredito.
      Amei o seu também :)

      Excluir

© Perfect California - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Alice Luz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo